Ramirezi desovaram no comunitário e agora ??


milo0p

Recommended Posts

Viva !! cheguei agora do shops e ainda consegui ver a fêmea ramirezi a desovar numa folha, simplesmente lindo!!!

 

Agora não sei bem o que fazer... retirar todos os outros peixes do aqua, pois é cominitário?? ou posso deixar estar ? é que os outros peixes que lá tenho são glutoes e rápidos.

Portem-se.

 

Sérgio Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva !!

 

tenho Tetras de vários tipos e uns guppy, tudo com Ph 7, pelo que já li tenho um prob, que é ter areão grosso no aqua e não areia.

Portem-se.

 

Sérgio Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se vires que eles não coonseguem dar conta do recado podes montar um aquario, taparwere, caixa estanque qualquer coisa inerte que sirva de tanque enches com agua do aquario de desova retiras a postura, e pões ma pedra difusora para os arejar, o que evitara os fungos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!!

E os pais?? o complicado depois deverá ser a alimentação... os pais não ajudam nessa tarefa ?

 

Será que os alevinhos irão vingar sozinhos num aqua improvisado ?

 

 

Desde já obrigado pelas respostas.

Portem-se.

 

Sérgio Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que os ramirezis não ajudem os filhos a comer, desde que não funguem devem vingar, para alimentação infusorios e artemia recem-eclodida a e a pouco não pos no post, tens de manter a temperatura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois... tava a pensar em dividir o conitário com um pano muito fino preso com umas pedras, assim iria impedir (será??) os outros pixes em passar pro lado dos Rams.... que tal ?

Portem-se.

 

Sérgio Oliveira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais