bichinho_biologico Publicado Dezembro 21, 2005 Publicado Dezembro 21, 2005 Boas pessoal da aquariofilia! Como já alguns sabem, vou montar para a semana um aquário plantado (acho que são mais bonitos!) com as dimensões de 100*30*40, no qual vou aplicar um filtro Fluval 2004 que penso que seja mais do que adequado! Quanto ao termostato, ao filtro de fundo, iluminação, substrato, etc... tenho algumas idéias mas nada de concreto, como tal, venho pedir umas opiniões a quem já está bem mais por dentro desta matéria! Podem ter a certeza que as vossas idéias não vão cair em saco roto, e que à medida que for montando o aquário, todos terão hipótese de comprovar a sua evolução através das fotos que irei postar! Gostava então que me aconselhassem àcerca de que tipo de plantas e peixes, como o restante material, para montar este "desafio" de Natal! :D Quero ainda recordar que como me encontro na zona da Guarda, estou um pouco limitado em termos de oferta de material (e quando digo material, refiro-me mesmo a todo o tipo de material para aquariofilia)! Como vou estar por Lx este fim de semana, se me puderem aconselhar alguma loja onde comprar material bom e barato, agradecia... Desde já um muito obrigado a todos os que me dedicarem um pouco do seu precioso tempo para me ajudarem! Parabéns pelo fórum, que além de completíssimo, está bastante viciante, pelo menos o suficiente para me fazer voltar a abraçar este hobby que já há tantos anos tinha abandonado! P.S.: O aquário vai ser comunitário, como já devem ter percebido, né? Citar Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
PedroSantos Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 Tens uma loja na Est. de Benfica que vende material a bons preços. Fica mais ou menos em frente á farmácia Marques e vende de tudo para animais o dono é o sr. José Teixeira e não impinge nada. Na zona tens a Aquaplante, a Zooexótico e a Redfish.Nos sites respectivos tens as moradas e os contactos Quanto ao termostato, ao filtro de fundo, iluminação, substrato, etc Filtro de fundo já não se usa! Compra um filtro externo, consulta este site para recolheres informação: www.faq.thekrib.com/pt/ Tens lá o essencial! Fica bem! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
bichinho_biologico Publicado: Dezembro 21, 2005 Autor Publicado: Dezembro 21, 2005 Thank's pelas dicas! A hiperligação é que não funciona! Paciência! Abraços e fica bem! Obrigado mais uma vez! Citar Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
Tiago Proença Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 http://faq.thekrib.com/pt/ experimenta este link Citar EX-Naysel
bichinho_biologico Publicado: Dezembro 21, 2005 Autor Publicado: Dezembro 21, 2005 http://faq.thekrib.com/pt/ experimenta este link A funcionar! Obrigado mais uma vez! Tem umas dicas muito úteis! Bom Natal! :D Citar Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
Pedro Rodrigues Publicado: Dezembro 21, 2005 Publicado: Dezembro 21, 2005 Boas Só para dar a morada da loja, na estrada de Benfica Nº 695 e o nº de telefone é 217160312 É realmente a nivel de preços do melhor 5 ***** Citar Abraço Pedro Rodrigues
bichinho_biologico Publicado: Dezembro 22, 2005 Autor Publicado: Dezembro 22, 2005 Obrigado Pedro pela morada! Eu, originalmente sou de Odivelas, é onde tenho a casa dos meus pais, o problema é que já saí de lá há alguns anos... Vou tentar encontrar a loja! Pelo menos ainda me lembro qual é a estrada de benfica! Abraços e Bom Natal! Citar Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
bichinho_biologico Publicado: Dezembro 30, 2005 Autor Publicado: Dezembro 30, 2005 Podem fechar o tópico e obrigado a todos os que contribuiram! Citar Alguém para dar umas pagaiadas por estes lados? ---965750549---
Recommended Posts