Luís Santos Publicado Dezembro 9, 2005 Publicado Dezembro 9, 2005 Boas, Estou a armazenar agua um bidon de 200 Litros para as trocas de agua. Disseram-me que deveria colocar um tronco para o PH da Àgua baixar. Gostaria de saber se esta tecnca tem fundamento ou se existem outras tecnicas... agradeço. Luis Citar
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá Sim, tem fundamento, deverás tambem colocar p.e. um difusor ou uma pequena bomba em funcionamento para movimentar a água. Outra solução que penso ser mais eficaz será a colocação de turfa. Em relação ao tempo que será necessário para atingires o pretendido não te sei informar, mas julgo que menos de uma semana a diferença será minima. Citar Abraços Zé Néo
Luís Santos Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 Boas... Relativamente a turfa na agua. eu pretendo ter o bidon tapado pelo que não terá luz. Será aconselhado? obg Citar
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Oi! Em relação ao estar tapado não te sei dizer, se estiver tapado não libertará o cloro. Mas deverá estar num local sem luz para evitar o aparecimento de algas. Citar Abraços Zé Néo
Recommended Posts