paulo filipe Publicado Dezembro 7, 2005 Publicado Dezembro 7, 2005 boas pessoal este fim de semana o meu aquario descolou e saiu a agua toda, a sorte foi estar em casa e modei os peixes todos para o aquario que uso para peixes novos. sabem dizer que tipo de silicone usar para voltar a colar o aquario. tem que ficar tudo bem vedado pois ele tem 1,50cm de comprimento port 0,60 cm de largura e 0,70 de altura. agradeço a vossa ajuda pois tenho que voltar a por la os peixes. Citar
Erbium Publicado: Dezembro 7, 2005 Publicado: Dezembro 7, 2005 Eu no outro dia para colar as calhas para a tampa de vidro usei silicone neutro e os peixes não se queixaram. Pelo que tenho lido o silicone com fungicidas e semelhantes não se devem usar. Existem mesmo tubos de silicone mais pequenos que aqueles vulgares para a pistola próprios, salvo erro vi no outro dia no carrefour do forum montijo junto aos artigos para animais(peixes)... Citar
paulo filipe Publicado: Dezembro 9, 2005 Autor Publicado: Dezembro 9, 2005 boas sim as medidas sao em metros, alguem conhece pessoal para efectuar o serviço em lx ou margem sul???? Citar
Pedro Dourado Publicado: Dezembro 9, 2005 Publicado: Dezembro 9, 2005 Olá. Eu também tive recentemente um acidente com um dos meus aquários. Mas este é bem mais pequeno (60x30x30). Depois de alguma pesquisa comprei silicone preto para aquarios da Dana Lim http://www.danalim.dk/conferences/offentli...esilicone-e.pdf No teu caso, e dadas as dimensões do teu aquário aconselho-te a teres alguma prudência verificando se tens condições e capacidade para efectures a montagem do aquário. Cumprimentos, Pedro Dourado Citar
paulo filipe Publicado: Dezembro 14, 2005 Autor Publicado: Dezembro 14, 2005 boas pessoal obrigado pela colaboraçao, vou dar inicio ao arranjo esta semana a ver se no proximo mes consigo la colocar os meus meninos. Citar
turt Publicado: Dezembro 14, 2005 Publicado: Dezembro 14, 2005 Algumas lojas de animais costumam ter à venda silicone especial pra aquários, penso que no aki tb há este tipo de silicone Boa sorte na Bricollage! Citar cumprimentos TURT turt22@gmail.com turt@iol.pt DESIGN A RULAR!!!
Recommended Posts