mariamena Publicado Dezembro 3, 2005 Publicado Dezembro 3, 2005 Gosto muito de Frenatus e de Discus , mas não sei se são espécies compatíveis . Agradecia que me dissessem mena
muhrninho Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Bem em principio n irá haver mts problemas....até hj nunca tive com os frenatus...dsd que n s junte varios elementos da especie, eles ate sao fofinhos loooool quanto aos discus ja nao tenho tanta certeza pq n tenho experiencia nisso mas sei que sao uns peixes meio maricas portanto nao será por eles que a baiana irá rodar... ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
Esgalha Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 eu no meio dos meus discus tenho la um bicolor que tem um comportamento semelhane ao dos frentus e n tenho problema nenhum... convivem todos mt bem
Labeo Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Também tenho um bicolor com discus e não tenho tido problemas. Cumpts, Labeo "Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras
Recommended Posts