The_Siege Publicado Dezembro 1, 2005 Publicado Dezembro 1, 2005 Caros colegas, gostaria da vossa opiniao quanto à utilização de filtros secos/hunidos. Citar
me163 Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Eu uso um misto de filtro seco-humido e sump e estou bastante contente com ele. Basicamente são mais eficientes que os normais filtros que tem a colónia de bactérias toda imersa em água, pois garantem uma maior oxigenação das bactérias nitrificantes. Assim, consegues ter colónias de superior tamanho e com melhor desempenho. Se quiseres ter um tanque com peixes que façam muito lixo, o ideal é ter um filtro desse género, para conseguires processar a lixarada que a peixada faz... cumprimentos... Citar
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 3, 2005 Publicado: Dezembro 3, 2005 Basicamente são mais eficientes que os normais filtros que tem a colónia de bactérias toda imersa em água, pois garantem uma maior oxigenação das bactérias nitrificantes. Assim, consegues ter colónias de superior tamanho e com melhor desempenho.cumprimentos... Com certeza serão os melhores em termos de filtragem biológica. Mas se pretenderes um aquário densamente plantado o C02 diluirse-á rápidamente. Citar Abraços Zé Néo
Recommended Posts