calha Jebo/lifetech-duvida


Recommended Posts

Tenho aqui uam duvida sobre uma calha da lifetech e gostaria de ter a vossa ajuda.comprei aqui no forum uma calha da lifetch com 75 cm e com duas lampadas de 36w(2*36)mas a pessoa a quem comprei disse que ela de origem vinha com 2*55w.Ja vi em sites e calhas com 110w so as de 86 cm(mas vi em alguns sites a com amterial a venda as de 75 cm com 110w).

 

A minha questão é:alguem tem ou sabe se a calha da Jebo de 75 cm vem de origem com 2*55w? alguns logistas dizem que nao,sites dizem que sim

 

obrigado

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu comprei a minha e vinha com duas lâmpadas de 55W!

Acho que a tua também deve dar.

 

Agora uma pergunta que coloco, a calha dá para lâmpadas sem serem as da Lifetech/Jebo? Há umas à venda e, lojas de electricidade que são muito parecidas, será que dão? Há uns tempos houve um user com esta dúvida mas ninguém respondeu...

 

Obrigado,

 

Um abraço

Abraços

 

João D'Eça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas desde que o "bocal" esteja de acordo com a norma 2g11 dá.

 

Existem dessas lampadas tanto da osram como da philips e já as comprei em 18 e 36w pelo menos. 55w acho que também há mas nunca comprei pois as minhas calhas são para 2*36+ 2*18.

 

O unico problema é que tanto osram como philips têm as lampadas em cor unica, pelo que se for necessário as combinações malucas vermelho/branco ou azul/branco que aparecem nas lampadas jebo só mesmo as jebo é que servem.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim dão.

A Philips por exemplo tem a PL-L 865/4p(6500ºK) de 18w, 24w, 36, e 55w. Têm também 840(4000K) 830(3000K) 827(2700K).

Mas a Osram também tem.

 

A Jebo tem é umas de 10000K de cor vermelha e branca que é um espectaculo para as plantas.

 

Se conseguirem colocar uma da Jebo e uma 840 ou 865 da philips é brutal os altos rendimentos destas lâmpadas no plantado.

 

Ps Eu também estou a fazer experiência com a Jebo de 36w azul/branca 10000K e estou a gostar.

 

Cumprimentos

Anti-Canon lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Babo concordo contigo. Neste momento estou a usar 2 X 55W de 10000K + 1 X 55W de 4200K + 1 X 55W de 6500K. É uma combinação muito porreira. As mais quentes para evidenciar a cor das plantas vermelhas é do melhor.

 

Já agora, sabes onde posso comprar as PL-L 865/4p(6500ºK) de 55W aqui na zona ( Sintra, Cascais) para quando tiver que substituir?

 

Cumps,

André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.