Lâmpadas sylvania para aquariofila no Leroy Merlin em Sintra


Recommended Posts

Boas pessoal! fiz este tópico pra informar aqui o pessoal que ontem fui ao Leroy Merlin e vi lá lâmpadas da sylvania para aquariofilia, do que me lembro tem lá, grolux, coralreef, tropical de 10000ºK e de 5000º k com bloqueio de UV

 

Existem de 15W, 18W e 30W de 36W tinham menos variedade, os preços variam entre os 8 e os 12€ por isso menos de metade do preço praticado nas lojas de aquariofilia. Tb lá vi as T5 compactas, mas não vos sei especificar a temperatura e o espectro da luz.

 

Espero que ajude e que abra os olhos ao pessoal das lojas para os preços abusivos.

 

Fiquem Bem!:wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou de Lisboa, logo fui pela IC19 na direcção de Sintra, vais sempre nessa direcção e antes de chegar a rio de mouro (não tenho a certeza) vês perfeitamente um cartaz da leroy merlin à tua direita, onde diz próxima saída, não tomei muita atenção à saída, guie-me pelo cartaz... vou ver se tem site em português, eles são espanhóis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção: É a 2ª saída que diz Mem Martins. A 1ª diz Mem Martins e Mercês. A 2ª diz Mem Martins e talvez Abrunheira. Mal saiem da escapatória, vêm logo o MacDonalds em frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.