Abade Publicado Novembro 26, 2005 Publicado Novembro 26, 2005 Boas pessoal! fiz este tópico pra informar aqui o pessoal que ontem fui ao Leroy Merlin e vi lá lâmpadas da sylvania para aquariofilia, do que me lembro tem lá, grolux, coralreef, tropical de 10000ºK e de 5000º k com bloqueio de UV Existem de 15W, 18W e 30W de 36W tinham menos variedade, os preços variam entre os 8 e os 12€ por isso menos de metade do preço praticado nas lojas de aquariofilia. Tb lá vi as T5 compactas, mas não vos sei especificar a temperatura e o espectro da luz. Espero que ajude e que abra os olhos ao pessoal das lojas para os preços abusivos. Fiquem Bem! Citar
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Já agora, se puderes diz onde ficam essas lojas, dentro de Cascais. Citar Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Melo Ribeiro Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Peço desculpa pelo lapso: queria dizer "em Sintra" Citar Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Abade Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Publicado: Novembro 26, 2005 Eu sou de Lisboa, logo fui pela IC19 na direcção de Sintra, vais sempre nessa direcção e antes de chegar a rio de mouro (não tenho a certeza) vês perfeitamente um cartaz da leroy merlin à tua direita, onde diz próxima saída, não tomei muita atenção à saída, guie-me pelo cartaz... vou ver se tem site em português, eles são espanhóis. Citar
Abade Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Publicado: Novembro 26, 2005 aquilo fica pouco depois do Sintra retail parque, boa sorte! Citar
Sérgio Miguel Publicado: Novembro 26, 2005 Publicado: Novembro 26, 2005 Boas A saida é a de Mem Martins e não são espanhois mas sim franceses Saida Mem Martins, Rotunda esquerda, Rotunda novamente esquerda, e mais uma vez rotunda esquerda Citar
Abade Publicado: Novembro 26, 2005 Autor Publicado: Novembro 26, 2005 ok, obrigado pela correcção, como disse não tomei muita atenção à saída, sei k é pouco depois do retail parque. Franceses ok Citar
Regal Publicado: Novembro 28, 2005 Publicado: Novembro 28, 2005 Atenção: É a 2ª saída que diz Mem Martins. A 1ª diz Mem Martins e Mercês. A 2ª diz Mem Martins e talvez Abrunheira. Mal saiem da escapatória, vêm logo o MacDonalds em frente. Citar
Recommended Posts