Jerricans..


Recommended Posts

Amigos :)

 

Arranjei, assim do nada e a custo 0 uns quantos jerricans de 25 litros onde irei por a agua para os tpas.

A minha duvida prende-se com a lavagem dos mesmos. Alguem me sabe dizer como e com que produtos os devo limpar de maneira a que fiquem fiaveis.

De salientar que deveriam te alcool "isopropilico" ou outro tipo de solvente/detergente.

 

È viavel ou mais vale comprar uns novos e "virgens" ?

 

Vale a pena ter o trabalho ? e como devo por os jerricans ao ar livre e abertos/fechados ou é indiferente ?E qual o tempo médio que deverão estar ao "relento" para que a agua fique *****?

:lol::lol:

 

Abreijos

NJ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Se tinham um álcool, podes sempre experimentar deitar-lhes o fogo... :lol:

O álcool isopropílico também se dissolve em água, por isso, o que te aconselho, é que oslaves bem apenas com água. Tipo chuveiro. Passa umas 3-4 vezes por água, e deixa secar bem.

Não precisas de te preocupar, até porque o álcool isopropílico é relativamente volátil (ponto de ebulição = 82º C). Um nadinha menos volátil que o etanol. Já agora, se sentires ainda algum cheiro característico a álcool ou produto orgânico, é porque ainda pode haver algumas réstias...

 

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu levei dois garrafões das máquinas de água, (BEBAGUA), do meu trabalho, sei lá se não conseguem encontrar algum, ou pedir em alguma empresa, ou oficina. É impec. quantos é que precisas? se não forem muitos, diz qualquer coisa.

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.