Dúvida


Recommended Posts

Boas aquarofilistas!!!

 

comprei numa loja de candeieiros uma estrutura para duas florecentes, no entanto ela vem com um vidro martelado, será que esse martelado baço vai interferir na passagens dos raios de luz e ter menos luz no aquario ou poderei deixar assim sem recostar esse plastico.

 

P.S as florescentes é para trocar por umas proprias para aqua de 60cm

 

Digam de vossa justiça

 

Obrigado

Gilberto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convém tirar a tampa ainda por cima a tua é baça mesmo que eles digam que e´100% transparente como a minha diz há sempre uma perca da eficiencia, mas se o teu aquario não têm espécies que exigem muita luz deixa ficar a tampa e vai vendo o desenvolvimento das plantas no meu caso deixei ficar a tampa e as plantas desenvolvem-se bem, mas também as minhas plantas não têm uma grande exigência em termos de luz (tenho cerca de 0,75 W/l)

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vidro martelado não deixa passar a mesma quantidade de luz que um transparente, podes sempre substituir por vidro ou acrilico transparente dependendo das tuas necessidades de luz. Era conveniente teres informado quantos litros tem o aquário e que tipo de plantas queres usar.

Eu estou com vocês...

Eu querer até queria, mas tu não me bates...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.