beira_rio Publicado Novembro 8, 2005 Publicado Novembro 8, 2005 boas pessoal ultimamente tenho notado que alguns peixes começam a aparecer com falta de bocados de barbatanas e da cauda, ja pensei se serao outros a comerem-lhes mas os outros sao muito mais pequenos. alguem me pode ajudar? obrigado
meg red 1 Publicado: Novembro 8, 2005 Publicado: Novembro 8, 2005 BOAS Qual e a fauna que tens??? sou um novato na aquariofilia
beira_rio Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 n sou grande entendido nos nomes mas tenho uns 3 limpa fundos dakeles pretos que crescem muito + 2 que sao muito mechidos, uns limpa vidros, 1 escalar, uns neons, e esse branco que tem o problema. Nao sei se da pra perceber mas vou tentar saber os nomes deles ao certo
Luís D. Publicado: Novembro 9, 2005 Publicado: Novembro 9, 2005 Esses 2 que são muito mexidos não serão barbos tigre? Quanto ao branco, qual é a forma do peixe? É um peixe relativamente lento em relação aos 2 mais mexidos? ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
beira_rio Publicado: Novembro 9, 2005 Autor Publicado: Novembro 9, 2005 os mechidos não são esses tigres, são uns que tem a forma de tubarões com +- 3cms. o branco tem +- 5cms e é lento esqueci-me de referir que tambem apareceu um buraco no meio da barbatana traseira do escalar.
Recommended Posts