Carlos T Publicado Novembro 2, 2005 Publicado Novembro 2, 2005 Olá a todos Recentemente no meu aquário as plantas começaram a aparecer todas ratadas, cheias de buracos, coisa que até então não acontecia. Não adicionei nenhum peixe novo, daí a minha estranheza. Alguém me sabe dizer se pode ser alguma destas espécies que habita o meu aquário: - guppies, 2 botia palhaço, 2 corydoras, 1 pleco, cardinais
Carlos T Publicado: Novembro 2, 2005 Autor Publicado: Novembro 2, 2005 Tenho ainda 2 camarões red cerry
Rui J. M. Rocha Publicado: Novembro 2, 2005 Publicado: Novembro 2, 2005 Viva! Uma vez tive problemas com um Botia palhaço no meu aqua que começou a provocar danos graves (buracos) nas folhas dos Echinodorus. Cumps Rui Rocha
Joaquim Bernardo Publicado: Novembro 2, 2005 Publicado: Novembro 2, 2005 já tive esse problema nas Anubias, as folhas ficavam algo amarelecidas em certas zonas, acabando por ficar com buracos. penso que o problema se deve a uma má "alimentação" das plantas, falta de nutrientes essenciais para as mesma. resolvi o problemas adicionando nutrafin para as plantas. aguarda por mais opiniões.
Peixe_soluvel Publicado: Novembro 3, 2005 Publicado: Novembro 3, 2005 Botias ...quase de certeza! Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Recommended Posts