Escalares 2 posturas quase em simultaneo


Hell200_136

Recommended Posts

Antes de mais . anunciar o meu regresso ao Forum após prolongada doença .

Preciso de Ajuda .

Ha uma semana a mais velha das minhas femeas teve uma postura . Ja se conseguem ver os olhos e eles a mexerem . ha 2 dias a outra femea tb teve uma postura . Como sabem as femeas etão a protegê-los avidamente . No entanto o que vai acontecer agora ???

O que tenho que fazer .

No mesmo Aqua (300) tenho

tubarao de cauda vermelha 7 cm

Tubarao martelo 15

Pleco 20 cm

Albifron 25 cm

Femea espada

Platy

Lagosta com 20 cm

 

Um Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso

Nas farmácias vendem seringas de 500CC o bico é bastante largo mas se for preciso podes alargar mais, pois um tubo de ar para fazer um prolongamento do bico e aspira os alevins com cuidado, de seguida colocas a seringa no aqua onde queres os alevins e puxas o embolo até sair e é só despejares os alevins

Fica bem

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O AquaBen já te disso como deves proceder :(

Tenta por no aquario algo para a postura.... por experiencia eles preferem sempre coisas verdes.... já fiz esse teste e a tendencia é sempre para os verdes..... Faz um local de postura como indico no artigo e logo verás que eles não o largam mais :wink:

Vou alterar o texto onde indico para fazer essas passagens de alevins.

Abraço e boa sorte com os pequenos.....

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A femea poe ovos.... o macho fertiliza :):lol:

Lê o meu artigo que está em http://ftp.ua.pt/incoming/valter para mais pormenores.

Abraço

Anti-BAD

KingFish AKA AngelFish :D

Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais