HEIMER Publicado Outubro 10, 2005 Publicado Outubro 10, 2005 Labidochromis Caeruleus, Metriaclima Zebra, Pseudotropheus Saulosi e Pseudotropheus Elogantus " Yellow Tail Mpanga". Estes citados acima poderiam viver juntos em 1 grupo de 4 cada num aquario de 100x70x50 (CxAxL)???? Em caso de algum desses não, e o demasoni?? Poderia?? Sendo que 2 espécies aí em cima são pseudotropheus, haveria possibilidade de "hibridização" ?? Num aquario desse com 4 espécies, haverá acasalamento ??? Desculpem o número de perguntas, é que eu estou ansioso para compra-los . Obrigado desde já "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Outubro 10, 2005 Autor Publicado: Outubro 10, 2005 Ok, o melhor então seria deixar os caeruleus + demasonis + elogantus + zebras ???? É melhor comprar 5 de cada??? Em relação a agressividade, o demasoni não atacaria os elogantus??? O "maylandia que eu falei é este aqui: http://www.ecoanimal.com.br/site/produtos/...&tp=21&tpp=1916 Este peixe é muito agressivo??? Ele atacaria os outros???? Obrigado "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Recommended Posts