finding parents


Visitante

Recommended Posts

nasceram uns 50 e n sei quem sao os papas!?!?! n reparei em ovos.. em pares so tenho escalares, barbo tigres, tubaroes bala e limpa vidros.. sao tao pekenos q so vejo 2 olhinhos em cada.. n é possivel saber de q especie sao?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Na minha opinião axo ke devem ser ou escalares ou os barbos tigres, pois tubaroes bala ke eu conheça, ninguem os conseguiu reproduzir.

 

Mas penso ke devem ser escalares é ke os barbos tigres não costumam protejer as crias do resto dos ocupantes do akua.

Mas mesmo assim tenho as minhas duvidas pois kom tanta bicharada não sei como e ke ainda não foram todos comidos.

 

Olha deite a minha opinião na sei se e a mais correcta mas espero ke ajude. :)

 

Um abraço, Gonçalo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi again

 

os ovos estao a onde?ker dizer se estao agarrados a alguma coisa(pedras,vidros...)pelo k vc disse eu penso k os pais sejam os escalares.

se vir os escalares sempre juntos aos ovos e pk sao eles os pais.

 

abraços. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu nao vi ovos nenhuns.. isso é q foi estranho. dum dia para o outro ja estava tudo a nadar!! coloquei-os numa maternidade com uma rede a volta para q os outros n os comam e tenho dado comida para recem nascidos viviparos q acho q sao flocos normais mas moidos.. ja tenho lido acerca da aritema (ou la como se chama) mas hoje tava tudo fechado.. e tb li q se n dou isso em 2 dias eles morrem :)

mal acorde de manha vou a loja ver o q o gajo diz.. será q n ha outra comida q lhes possa dar de emergencia??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi again.

 

chamam-se artémia.assim de urgêcia e dificil mas se os seus peixes comerem o alimento para recem nascidos ja e bom,ja da pra aguentar mais uns dias.quanto aos pais agora vc só ira saber kem e os pais kuando os fillhotes começarem a crescer.

 

abraços. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Foi o que eu disse, só se saberá quem são os pais quando os alevins forem adultos. Não se sabendo onde pairam os ovos, não se consegue fazer um diagnóstico de quem são os pais!

 

adeus

mini

Diogo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais