HEIMER Publicado Outubro 2, 2005 Publicado Outubro 2, 2005 Olá, estou a monta um sump com bio balls, mas como é meio caro, gostaria de saber de outro material que substitua as bio balls a altura. Fui recomendado a usa aqueles rolos de cabelo, mas fiquei na dúvida se este, fixa tal numero de bacteria igual a bio balls. Alguem conhece algum outro material que funcione melhor ou o rolo eh o melhor?? Obrigado desde já Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
Fausto Vicente Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Os rolos de cabelo são, sem sombra de dúvida a melhor aposta se considerares a relação preço/qualidade...há melhores materiais, mas nada que bata o preço de 50 rolos de cabelo comprados numa dessas lojas de produtos economicos...cá em Portugal temos as lojas do Euro e os Chineses... Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
rsoares Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Eu tenho ainda um monte bio balls que te posso dar. Não vou usá-las no meu aqua e quem sabe, daqui a uns tempos possas ter umas plantas ou peixes que interessem. Citar Rui Soares
Fausto Vicente Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Ui amigo Rui...já reparaste de onde é o Heimer? (se quiseres podes oferecer à minha pessoa, que é já ao virar da esquina... ) Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
HEIMER Publicado: Outubro 2, 2005 Autor Publicado: Outubro 2, 2005 Ok, mas uma dúvida, posso usar cerâmica normal, ou só esta branca, que aliás e bem porosa?? E esta, devem ficar totalmente submersas ? Obrigado Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
HEIMER Publicado: Outubro 2, 2005 Autor Publicado: Outubro 2, 2005 "Eu tenho ainda um monte bio balls que te posso dar. Não vou usá-las no meu aqua e quem sabe, daqui a uns tempos possas ter umas plantas ou peixes que interessem." Legal, se vc quiser mandar eu aceito, e eu tendo alguma coisa aqui eu te mando tambem (tipo 1 demasoni) Obrigado Citar "A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."
rsoares Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 "Eu tenho ainda um monte bio balls que te posso dar. Não vou usá-las no meu aqua e quem sabe, daqui a uns tempos possas ter umas plantas ou peixes que interessem." Legal, se vc quiser mandar eu aceito, e eu tendo alguma coisa aqui eu te mando tambem (tipo 1 demasoni) Obrigado Heimer, não reparei que estavas tão longe F. Vicente, a proposta ainda é válida não seja por isso. Não vou usá-las, seja como for. Mas, espero algumas plantas em troca, qd as tiveres. :D Citar Rui Soares
Fausto Vicente Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Obrigado, Rui, eu neste momento não preciso, estava só a entrar contigo, mas agradeço o gesto à mesma...quando a plantas, daqui a uns tempos posso-te oferecer uma quantas, e só não vai já, porque estive a arrancar com um aquario para a discalhada, e as podas/mudas do principal estão a ser aproveitadas para aquele. Abraço fvicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
rsoares Publicado: Outubro 2, 2005 Publicado: Outubro 2, 2005 Obrigado, Rui, eu neste momento não preciso, estava só a entrar contigo, mas agradeço o gesto à mesma...quando a plantas, daqui a uns tempos posso-te oferecer uma quantas, e só não vai já, porque estive a arrancar com um aquario para a discalhada, e as podas/mudas do principal estão a ser aproveitadas para aquele.Abraço fvicente OK. Daqui a uma semana, mais ou menos, espero colocar umas fotos do meu aqua, que tb vai ser de discus. Falamos depois. Citar Rui Soares
Recommended Posts