Onde comprar fluorecentes compactas 6500k 20w no porto????


Recommended Posts

Olá,

 

Já foste a alguma loja dos "chinócas"?

 

Eu já lá comprei várias... não no Porto, mas aqui na minha zona.

Há tantas lojas deles, que se não houver á venda numa, há na outra. Já lá cheguei a ver lampadas de 22w e 9600k, e normalmente são baratas.

 

Neste momento tenho no meu aquario uma lampada deles, de 20w 2 6500k, tal como tu pretendes e custou cerca de 2€ (mais coisa, menos coisa).

 

Um abraço.

Rui Peixeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui á casa das lampadas e aos chineses e ambos têm razão. Existem lá lampadas com 6500k. Os preços são muito diferentes, no entanto. Uma lampada com estas caracteristicas na casa das lampadas custa 7,5E e nos chinos 2 a 3,5E. Comprei uma dos chinos para experimentar e uma da osram e a grande diferença parece-me ser na intensidade luminosa. Fui verificar e a dos chinos tem 900 lumens os quais contratam com os 1200 da osram. Isto tem importancia para as plantas??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

na loja dos chineses da rua do bolhão arranjas a esse preço. na casa que vende lampadas nessa mesma rua ao lado do ribunal arranjas as osram a 6 e tal. Na "casa das lampadas" tens alta variedade mas são um bocado mais caras, apesar da diferença se atenuar ao comprares várias.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.