Rotala Roudifolia


So_SiMpLe_

Recommended Posts

Heyas! Eu queria por uma rotala Roundifolia, mas palo menos nas informações da tropica, esta pé de dificil mantimento. É mesmo verdade? Alguem tem uma ou conhece alguam especie vermelha também?

Lá no site também diz que a bacopa amplexicaulis é de klento crescimento e a minha numa semana cresceu para o dobro, ok há plantas mais rápidas.. :?

Agradecia a vossa ajuda.

Já agora alguma loga onde possa encontrar essa planta ou outra espécie vermelha?

Cumps [[[]]]

Rafa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no forum escrevemos em portugues e não em dialectos estranhos ao nosso pais e a toda a comunidade de Lingua Oficial Portuguesa.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa é verdade rasec desculpem la o dialecto mas nao revi antes de postar lol :oops: para qualquer tradução eu dou.vos o link de Bielo-Russo - Português :oops:.

Desculpem lá :?

Sou de lx, tenho uma data de lojas aki perto mas n sei em kual procurar, sendo qual a mais especifica em plantas.

Cumps [[[]]]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa.

 

Em relação a lojas para compra de plantas, penso que, e atenção que é a minha opinião pessoal, a melhor será talvez a NATURLINE, podes ver aqui no forum a morada e o contacto deles.

 

 

Um conselho, consegues arranjar as plantas muito mais baratas comprando aqui a pessoal do forum, mete um topico na procura e vais ver que mais cedo ou mais tarde tens uma oferta.

 

Eu de momento não tenho nenhuns pezinhos para dar senão já estavas desenrascado.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis foi essa ideia que tive, comprar ao ppl daki. o nuno antunes postou ainda agr que tinha uns pes pa vender.

Aki vai mp.

Tks [[[]]]

E já agora Echinodorus 'Rubin'?

Alguem sabe onde comprar? Pergunto isto porque pcas vezes a vejo á venda em varias lojas.

Cumps [[[]]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actualiza o teu perfil, pois assim é mais facil para o pessoal da tua zona te ajudar.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais