gomez Publicado Setembro 9, 2005 Publicado Setembro 9, 2005 Viva pessoal. Tenho uma colisa Azaul cobalto que nao esta nada bem de saúde... Está com respiração um pouco ofegante, tem o ventre um pouco inchado, pelo menos parece, e possui na zona dorsal junto à barbatana uma macha avermelhada e ausência de escamas. Nao sei o que possa dizer.... mas parece-me k nao vai escapar........
João Paulo Viegas Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Olá. Não sei se isto ajuda ou se ainda vai a tempo: http://www.saudeanimal.com.br/doce12.htm Boa sorte Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
jose antonio Publicado: Setembro 9, 2005 Publicado: Setembro 9, 2005 Boas Gomes Não sei se salvas o bichinho, aumenta a temperatura ate aos 30º, aumenta o volume de oxigenação, poem uma colher de soupa de sal por cada dez litros de agua, reduz a altura da agua ate aos 17 cm de altura. Coze umas folhas de espinafre que depois de espremidas juntas-lhe um dente de alho cru, cortando tudo mto miudinho e daz uns bocadinhos ao peixe e congela o resto para outras refeições. Isto é o que podes fazer agora depois procura a doença e a forma de tratamento. Cumps. Jose Antonio
gomez Publicado: Setembro 10, 2005 Autor Publicado: Setembro 10, 2005 Obrigado pessoal, mas passou-se o inevitavel.....Foi detectado demasiado tarde.
gomez Publicado: Setembro 10, 2005 Autor Publicado: Setembro 10, 2005 Obrigado pessoal, mas passou-se o inevitavel.....Foi detectado demasiado tarde.
Recommended Posts