Recommended Posts

Publicado

Depois dos guppys que estávam neste aqua terem ido para o comunitário fiquei com um problema :idea::?::idea: o que fazer agora!

Bem como gosto de ramirezis e o aquario é pequeno pensei em fazer um aquario que possivelmente servirá para reproduzir ramirezis(somente reprodução pois é muito pequeno 20l). Gostava de saber a vossa opinião, visto que o aquario foi montado ontem não digo parametros até porque não iriam ser os ideais para os ram de certeza, principalmente com aquela areia o ph deve estar praí nos 7.5 mas a ideia é por o ph nos 6.5/6.8.Penso que faltará ali uma planta de folhas largas e talvez um tronco bem pequeno,mas como eles gostam de pedras para posturas(deu nisto). Gostava que dissessem alguma coisa e já agora se está minimamente bonito

FOTOS

picture245.jpg

picture246.jpg

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Eu acho que isso não é litragem para se manter nenhum peixe, muito menos ramirezis.

Para ramirezis no minimo 50 litros para um casal.

Abraços

assinatura.png
Publicado:

concordo com o Daniel Marques, talvez fosse melhor aproveitares o aquario de outra forma... para proteger alevins, isolar um peixe doente ou fraco, algo assim. Para casa é um bocado "chato" para eles...

Bruno Nogueira

Publicado:

Não sei se não entenderam a minha ideia ou se é de todo impossivel. A ideia é ter o casal no de 180l e quando reparar que eles formaram casal transferilos para este de forma a poderem criar, acham que praí 2 semanas vais fazer mal aos ram? Para elevins já tenho um montado! Neste gostava de fazer o que expliquei :idea:

banner.jpg

Publicado:

Olha para ele e pergunta-lhe se gostaria de estar com uma femea mesmo que por 2 semanas em 20 litros de água.

O meu não gostaria com certeza !

ram10.jpg

assinatura.png
Publicado:

ok , obrigado pelas respostas

banner.jpg