FBIpt Publicado Setembro 4, 2005 Publicado Setembro 4, 2005 Depois dos guppys que estávam neste aqua terem ido para o comunitário fiquei com um problema o que fazer agora! Bem como gosto de ramirezis e o aquario é pequeno pensei em fazer um aquario que possivelmente servirá para reproduzir ramirezis(somente reprodução pois é muito pequeno 20l). Gostava de saber a vossa opinião, visto que o aquario foi montado ontem não digo parametros até porque não iriam ser os ideais para os ram de certeza, principalmente com aquela areia o ph deve estar praí nos 7.5 mas a ideia é por o ph nos 6.5/6.8.Penso que faltará ali uma planta de folhas largas e talvez um tronco bem pequeno,mas como eles gostam de pedras para posturas(deu nisto). Gostava que dissessem alguma coisa e já agora se está minimamente bonito FOTOS Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Daniel Marques Publicado: Setembro 4, 2005 Publicado: Setembro 4, 2005 Eu acho que isso não é litragem para se manter nenhum peixe, muito menos ramirezis. Para ramirezis no minimo 50 litros para um casal. Abraços
Bruno Nogueira Publicado: Setembro 4, 2005 Publicado: Setembro 4, 2005 concordo com o Daniel Marques, talvez fosse melhor aproveitares o aquario de outra forma... para proteger alevins, isolar um peixe doente ou fraco, algo assim. Para casa é um bocado "chato" para eles... Bruno Nogueira
FBIpt Publicado: Setembro 4, 2005 Autor Publicado: Setembro 4, 2005 Não sei se não entenderam a minha ideia ou se é de todo impossivel. A ideia é ter o casal no de 180l e quando reparar que eles formaram casal transferilos para este de forma a poderem criar, acham que praí 2 semanas vais fazer mal aos ram? Para elevins já tenho um montado! Neste gostava de fazer o que expliquei Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Daniel Marques Publicado: Setembro 4, 2005 Publicado: Setembro 4, 2005 Olha para ele e pergunta-lhe se gostaria de estar com uma femea mesmo que por 2 semanas em 20 litros de água. O meu não gostaria com certeza !
FBIpt Publicado: Setembro 4, 2005 Autor Publicado: Setembro 4, 2005 ok , obrigado pelas respostas Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts