calha de iluminação para 100L


Recommended Posts

Boas, tenho um aqua de 100litros, (1 metro de comprimento) com uma calha muito foleira...

 

Como plantas vou ter essencialmente anubia, gostava de comprar uma calha que me iluminasse aquilo decentemente.

 

Duas lampadas flurescentes chegam? E será que devo usar Flora Glo??

"Ei! Curti mesmo esta mensagem! acho que vou já a correr ver o blog deste tipo!"

 

Sim é verdade, eu leio a mente via internet:

http://odeiooze.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Para ter anubias não precisas de muita luz. No meu aqua tenho cerca de 0.5W por litro e o resultado é as folhas das anubias cobertas de algas devido ao excesso de luz. Agora se precisares de mais luz para manteres outras plantas mais exigentes tenta arranjar um sitio com menos luz no aquário para colocares as anubias.

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

para teres apenas anubias 2x30w chegam-te eu tenho um de 120L com 2x30w uma sun glo e uma flora glo e elas crescem bem, mas se quiseres colocar umas plantitas mais exigentes esquece por isso aconcelho-te a colocar 3x30w ja consegues colocar anubias e algumas plantas mais um bocadito exisgentes em termos de luz.

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.