discu preto ajuda urgente!!!


five pra one

Recommended Posts

boas

 

bem este caso e mesmo mt estranho pois n consigo diagnosticar o que o peixe tem...

 

começou aos poucos e poucos a ficar escuro mas sempre activo a a comer, fiz uma deparazitaçao com sterazin caso fossem parasitas de pele ou guelras, no entanto ele n melhorou. decidi entao fazer uma desparazitaçao com flagyl,e tb n houve melhoras so piorou. vou tentar com praziquantel na comida visto que ele ainda come bem mas se n resultar n sei mm o que podera ser...

 

o que e que voces acham que pode ser?

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

Não sei exactamente o que pode ser mas se colocásses uma foto poderia ajudar ao diagnostico.

Se ele ainda come é bom sinal porque normalmente deixam de comer e ficam escondidos num canto.

Se já usaste sterazin e flagyl, experimenta baktopur direct, já o usei uma vez que os meus discos estavam bastantes doentes com parasitas da pele e resultou.

De qualquer forma, é melhor esperar pelas opiniões dos mais entendidos.

João Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alem de estar mt escuro, ele n apresenta qq tipo de lesao exterior.

 

n apresenta mais nenhum sintoma, nem respiraçao acelerada, nem fezes estranhas, alimenta-se bem, esta gordo, mas fica parado a um canto, escuro e n se mexe de la. so mm para comer.tb tentamos bactopur e n deu em nada. n houve qq tipo de alteraçoes.

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais