Melo Ribeiro Publicado Agosto 3, 2005 Publicado Agosto 3, 2005 Salvé, fórum! Gostaria que alguém me elucidasse do seguinte: Tenho uma Anubia barteri, que neste momento criou uma flor igual áquelas que costumamos ver nos "jarros". Ora, não sei se a hei-de cortar ou se a deixarei. É que pode dar-se o caso da planta estar a "grelar". Cumps Joaquim Ribeiro Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Puer Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 as anúbias não são batatas...não grelam. Essa é a floração normal da planta. é sinal de pleno desenvolvimento, por isso não há motivo nenhum que nos faça cortá-la. até fica mais bonita cumprimentos ___________
Vitor Ferreira Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 O Puer já respondeu a tudo, mas se quiseres podes cortá-las, eu nas minhas cortei o pé da flor e as anubias continuaram saudaveis. Cumprimentos Vitor Ferreira Pelo bem estar dos peixes... eu não compro nada em lojas que vendam peixes coloridos artificialmente.
Melo Ribeiro Publicado: Agosto 8, 2005 Autor Publicado: Agosto 8, 2005 Obrigado a ambos pelo esclarecimento. Por acaso já tinha reparado que uma anúbia não era parecida com uma batata. Cumps Joaquim Ribeiro Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Recommended Posts