joaoFonseca Publicado Agosto 3, 2005 Publicado Agosto 3, 2005 Ola! Já foi dito muitas vezes aqui no forum que as lampâdas de 4000k a 6000k (mais ou menos) são as melhores para as plantas. A minha dúvida é que também já ouvi dizer que a Aqua-glo da Hagen é boa para as plantas pois emite maioritariamente no azul e vermelho. Contudo esta lampâda é de 18000k... http://www.hagen.com/uk/aquatic/product.cf...=01015830031001 (aqui no link não diz os kelvins mas eu tenho uma e ja confirmei que é de 18000k caso hajam duvidas) Gostava que me dessem a vossa opinião sobre o assunto Citar João Fonseca
Nuno Prazeres Publicado: Agosto 3, 2005 Publicado: Agosto 3, 2005 Minha opinião: não vale o preço face aos resultados que se conseguem com as 6000/6500 k que custam tuta e meia. Citar Projeto Outono - Biótopo de Leito de Folhas Sul Americano
nunomiguel Publicado: Agosto 3, 2005 Publicado: Agosto 3, 2005 Eu deixei de usar lampâdas para "aquário"... muito caras... Uso Daylight e tenho-me dado muito bem. Costumo trocar as minhas de 6 em 6 meses (porque são baratas ) Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts