Black Dragon Publicado Agosto 2, 2005 Publicado Agosto 2, 2005 Alguem já fez alguma encomenda nesta loja?quanto tempo demorou a chegar a encomenda?[/i] Citar
belita Publicado: Agosto 2, 2005 Publicado: Agosto 2, 2005 A minha mana já fez uma encomenda e as lâmpadas chegaram em apenas 2 dias, tal como prometido :D A semana passada encomendei umas lampadas que não chegaram, mas entretanto já me telefonaram a dizer que o que pedi estava esgotado, dando-me logo alternativas. Por tudo isto acho o serviço muito bom e recomendo :D Citar Felicidades O meu lago
Black Dragon Publicado: Agosto 3, 2005 Autor Publicado: Agosto 3, 2005 Eu encomendei 2 PL-C 6500K 18W G24/d2,encomendei na segunda á noite mas so conta terca,hoje já quarta e inda não recebi,vamos ver se recebo amanha,é que eles inda não ligaram,mas tambem tou a dramatisar um bocado,mas tambem tou porque só posso comecar o meu plantado quando tiver a luz, e já comprei plantas e agora elas tao a morrer! Citar
Recommended Posts