4 à 6 espécies no aquário


HomemPeixe

Recommended Posts

Estou com problemas com as plantas.

 

A Salvinia está a ficar castanha e parece que esta a morrer.

 

A temperatura é de 26ºC, com mudanças de água de 25% por semana e tenho 60 alevins de kribensis no aquário com os pais.

 

Será que está a morrer ou são efeitos da mudança de aquário ?

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A perto de 24 horas (foi quando mudei ontem que verifiquei o estado das plantas) e antes disso a uma semana.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum podes ter aqui razão.

 

Lampada 15 watt´s já com muitas horas em cima.

Fertilização liquida nunca, mas também não quero utilizar devido as algas verdes que já tapam os vidros de trás e laterias.

 

Tempo de exposição a luz artificial 10 horas com mais 2 de luz natural directa.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois.... as algas que cobrem o vidro traseiro e lateral são as green spot, ou são outras?

pelo que me parece devias trocar essa lampada e meter umas gotinhas de fertilizanteliquido, as algas vão benificiar, mas as plantas também.

 

abraços!

Categoria: Humano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma lampada nova em casa sun-ligth vou utiliza-la. Quando as fertilizantes não vou utilizar por agora.

Obrigado.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais