filipeafonso Publicado Julho 17, 2005 Publicado Julho 17, 2005 Boas Tardes, a questão é mesmo essa... O que colocaram nas traseiras do akua para dar ideia de profundidade? Eu coloquei uma cartolina azul escura, no entanto ja estou um pouco farto dakela cor muito escura e queria ver se alterava esse pormenor, algum de voces tem algo que fique engraçado? Cumprimentos Filipe Citar
Fábio Gomes Publicado: Julho 17, 2005 Publicado: Julho 17, 2005 Eu adoro o efeito que a preta provoca, não sei se partilhas da mesma opinião Citar Glowlight Roads - Plantado
Oinq Publicado: Julho 17, 2005 Publicado: Julho 17, 2005 Eu usei papel autocolante tipo aquele de forrar os livros, mas preto... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
Woody_PT Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 Eu tenho reparado que há outra solução bastante antiga que ninguém refere: Eu sempre usei para o fundo um "cenário". Um papel plástico que tem impresso um cenario natural de plantas sub-aquaticas (normalmente dos dois lados, com tonalidades diferentes). Por ser em plástico pode até ser colocado dentro do aquario (eu uso por fora). Aparentemente não perturba os animais e dá uma sensação de profundidade e ambiente mais natural a quem observa. Sempre achei estranho ninguém referir isso, já que se vende ao metro em quase todas as lojas de aquariofilia. Será que existe algum inconveniente nisso ou é só uma questão de gosto? Citar
Oinq Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 eu sempre achei isso pouco natural... Citar Abraço Nuno Leitão Projecto OinqDaCosta FAQ's Portuguesas de Aquariofilia
zefish Publicado: Julho 18, 2005 Publicado: Julho 18, 2005 ha uns bacanos, a imitar uma parede de rocha cinzento escuro, pessoalmente gosto... tambem não desgosto dos fundos negros mas só se o aquario for densamente plantado... passa despercebido Azul sinceramente não gosto mas isto tudo é uma questão de gosto pessoal... Citar Um Abraço Zé
Ivo Serralha Publicado: Julho 19, 2005 Publicado: Julho 19, 2005 epah ha uns fundos da aquatic nature muito porreiros, eu tenho o AB, de alguns angulos parace mesmo 3D http://www.aquatic-nature.be/english/detai...ails/poster.htm Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
z.alberto Publicado: Agosto 13, 2005 Publicado: Agosto 13, 2005 Olá ExTrAnGeD, gostei dos fundos AB e AD parecem mesmo 3D e deve de dar um efeito porreiro, só falta saber a onde se pode comprar esses fundos. Um abraço José Alberto Citar
ripusheet Publicado: Agosto 15, 2005 Publicado: Agosto 15, 2005 Nao gosto de preto puro porque acentua muito as particulas em suspensao.... Questao de gosto. Citar super 500 litros feito a mao -espero que nunca vaze!!!!
Recommended Posts