Migas_R Publicado Domingo às 15:15 Publicado Domingo às 15:15 Boa tarde. Não sei se este é o espaço para as minhas questões, até porque acabei de entrar aqui e não sei bem como isto funciona. Desde já, desculpem a “burrice”. Gostava de colocar algumas Neocaridinas no meu aquário de peixes, mas acho que são absurdamente caros nas lojas. Que conselhos me dão ao juntar com peixes e onde posso comprar a preços acessíveis? Tudo o que puderem divulgar acerca deste tema, agradeço. Obrigado 🙏🏼 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 20 horas Publicado: 20 horas Olá Migas. Bem vindo ao Fórum. Sim, é verdade que o preço dos vivos subiu bastante nos últimos anos, mas podes comprar 10 Red Cherry (por exemplo) por menos de 20€ e em 6 meses ter mais de 50 camarões no aquário. Multiplicam-se muito, e bastante rápido, se as condições forem favoráveis. Para saber se é o teu caso, terias que colocar aqui mais informação sobre o teu tanque... tamanho, plantas, peixes, etc. 1 Citar
sTeVe- Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora On 10/05/2026 at 15:15, Migas_R disse: Boa tarde. Não sei se este é o espaço para as minhas questões, até porque acabei de entrar aqui e não sei bem como isto funciona. Desde já, desculpem a “burrice”. Gostava de colocar algumas Neocaridinas no meu aquário de peixes, mas acho que são absurdamente caros nas lojas. Que conselhos me dão ao juntar com peixes e onde posso comprar a preços acessíveis? Tudo o que puderem divulgar acerca deste tema, agradeço. Obrigado 🙏🏼 Bem vindo ao Fórum, tal como o José disse, quanto mais informação sobre o teu aquário conseguires dar melhor será a forma como o pessoal aqui do fórum te poderá ajudar, informações importantes que podes partilhar: Dimensões do aquário: CxLxA e litragem aproximada contando com todo o conteudo interior do aquário Quantidade de fauna e respetivas espécies: existem espécies que adoram um bom marisco 😛 Quantidade de e tipos de flora: Os camarões adoram musgo, e ajuda principalmente na parte da reprodução principalmente para que as crias n sejam comidas pelos restantes vivos do aquário. Espero ter ajudado qualquer coisa. Abrç 1 Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
Recommended Posts