Nakano Publicado Terça-feira às 16:06 Publicado Terça-feira às 16:06 (editado) Decidi fazer um upgrade ao meu antigo aquário, aceito sugestões e criticas construtivas. Aquário - 150(L)x60(A)x50(P) - 450L Filtro - Fluval FX4 c/ spray bar Termostato - Aquael Flow Heater 2.0 500W in line CO2 - Botija com Aquapro Atomizador in line Iluminação - WeekAqua L Series L1200 Pro RGB+UV Data de montagem 3 Março Para já tenho 4 Discus que tinha no aquário antigo, alguns Neons, Coridoras Sterbai e um Ancistru Sp red. Objetivo passa por ter um cardume de Cardinais e juntar mais alguns discus. Saudações Editado 10 horas por Nakano Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 8 horas Publicado: 8 horas (editado) O aquário está bem conseguido, e todo o equipamento escolhido foi bem pensado para o tamanho do tanque... só teria acrescentado algumas plantas também do lado esquerdo... como está, parece um pouco desequilibrado, ainda por cima com o tronco "despido" desse lado. Em boa verdade, se o tanque fosse meu, tiraria o tronco e faria outra "ilha" de plantas do lado esquerdo, mais pequena e com uma abertura ao meio, para a separar da outra. De qualquer forma, é apenas uma opinião baseada no meu gosto, e como o aquário é teu, és tu quem tem que gostar. Em termos de qualidade e em termos técnicos, não há nada que se possa apontar... o tanque parece perfeito. Editado 8 horas por JoseCarlosMarques Citar
Nakano Publicado: 7 horas Autor Publicado: 7 horas Obrigado pelas sugestões. Em breve vou colocar mais bucephalandras na base do tronco para ficar bem preenchido. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora 6 hours ago, Nakano said: Obrigado pelas sugestões. Em breve vou colocar mais bucephalandras na base do tronco para ficar bem preenchido. Ficarei à espera de ver 🙂 . Abraço e bom trabalho. Citar
Recommended Posts