Recommended Posts

Publicado

Bom dia.

Tenho um aquário com 120x50x55, que neste momento tem um FX4 e estou a ponderar trocar pelo aquael por ter mais capacidade de matéria filtrante e por supostamente ser muito silencioso.

Gostava de saber se alguém aqui do fórum tem esse filtro e se me poderia dizer algo sobre ele, ruido e caudal real.

Obrigado

Enviado do meu 2211133G através do Tapatalk

Publicado:

Já deves ter visto este vídeo, mas fica aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=WpuhF-xhPFY.

Não me acredito que alguém aqui no fórum tenha um destes, mas pelo que pesquisei, quando esse vídeo me chegou às mãos, é um modelo fantástico com especificações de topo. Se queres uma opinião mais fiável, entra em contacto com o pessoal da Soluções Aquáticas. Eles vendem e conhecem muito vem a marca.

Já agora... podes por no Fórum um tópico dedicado ao teu aquário? Gostava muito de ver imagens desse "bicho". Um abraço.

Publicado:
Já deves ter visto este vídeo, mas fica aqui o link: 
.
Não me acredito que alguém aqui no fórum tenha um destes, mas pelo que pesquisei, quando esse vídeo me chegou às mãos, é um modelo fantástico com especificações de topo. Se queres uma opinião mais fiável, entra em contacto com o pessoal da Soluções Aquáticas. Eles vendem e conhecem muito vem a marca.
Já agora... podes por no Fórum um tópico dedicado ao teu aquário? Gostava muito de ver imagens desse "bicho". Um abraço.
Bom dia.

Obrigado pelo link, por acaso já tinha visto esse vídeo, eu sigo esse canal e foi por causa desse vídeo que fiquei interessado em mudar o meu, pareceu-me um filtro top.
Eu entretanto também já enviei um email para a marca a ver se me respondem ;).
Daqui a nada crio um tópico, vou ver se tenho as fotos inicias e faço uma espécie de como tudo começou.
Cumprimentos

Enviado do meu 2211133G através do Tapatalk

Publicado:
4 hours ago, Emen said:

Bom dia.

Obrigado pelo link, por acaso já tinha visto esse vídeo, eu sigo esse canal e foi por causa desse vídeo que fiquei interessado em mudar o meu, pareceu-me um filtro top.
Eu entretanto também já enviei um email para a marca a ver se me respondem ;).
Daqui a nada crio um tópico, vou ver se tenho as fotos inicias e faço uma espécie de como tudo começou.
Cumprimentos

Fico à espera para ver 🙂 . E depois dá-nos algum feedback do filtro... parece-me muito porreiro. Um abraço!