Recommended Posts

Publicado

Bom dia malta. Sou de Sines e estou a pensar em adquiri um aquário+móvel de uma loja no norte (paulovieira), esta loja não faz entregas de aquários.

Gostava de saber se algum de vocês passou pela situaçao, foram à loja comprar directo correcto? 

Abraço. 

Publicado:

Boas... a única vez que tive essa necessidade fui à loja buscar o tanque. Não foi no Paulo Vieira, mas também não faziam entregas. É sempre um risco, claro, mas quando bem acondicionado, o tanque aguenta-se bem. O meu carro é um comercial, e coloquei o tanque no centro da mala, que tem borracha por baixo, o que impediu que ele se desloca-se de um lado para o outro. De qualquer maneira não facilitei e levei uns cobertores para colocar à volta do aquário... não fosse ter que fazer uma travagem mais brusca ou uma curva mais apertada. Também já ouvi testemunhos de quem prefere colocar o tanque no banco de trás, preso com os cintos de segurança. Nesse caso, tem muito cuidado para não teres peças de metal ou plástico em contacto com o vidro. Ah... ajuda um pouco envolveres todo o aquário em plástico de cozinha, ou aquele plástico com bolhas. O mesmo serve para o móvel, mas se for daqueles móveis que são fáceis de montar e tiveres algum jeito para a coisa, até podes perguntar se te vendem o móvel desmontado e montas em casa... tipo IKEA 🙂 .

Dito isto, e sendo tu de Setúbal, não te ficaria mais barato ires buscar o material a uma loja mais perto? É que são mais de 3 horas de viagem, quando tens a Soluções Aquáticas, por exemplo, no Barreiro, a meia hora de distância. Tens que fazer contas, para que o barato não te saia caro!