Recommended Posts

Olá estimados(as) amigos(as) aquariofilistas!

E cá estamos hoje para celebrar o 20º aniversário da nossa comunidade de aquariofilia online. Há duas décadas, um grupo de pessoas apaixonadas por aquários decidiu criar um espaço onde pudessem compartilhar suas experiências, trocar informações e aprender uns com os outros.

Desde então, a nossa comunidade cresceu e evoluiu, tornando-se um dos principais pontos de encontro para aquariofilistas de todo o país e espalhados por esse mundo fora. Mas o que realmente torna esta comunidade especial não é apenas a sua dimensão, mas a forma como ela une pessoas de diferentes origens, com diferentes interesses e experiências, num objetivo comum: cuidar dos nossos aquários e dos seres que os habitam.

Ao longo dos últimos 20 anos, temos realizado muitas iniciativas, umas de solidariedade social, apoio a projetos de conservação de espécies em risco e claro, ajudar todos aqueles que se estão a iniciar na aquariofila e que precisam de ajuda. Também organizámos e participámos em muitos eventos, como exposições de aquários, palestras e workshops, bem como visitas a lojas, aquários e entidades públicas e privadas do sector.

No entanto, a nossa comunidade não se limita a questões técnicas ou de entretenimento. Ao longo dos anos, desenvolvemos amizades duradouras e construímos uma rede de apoio que se estende para além do mundo virtual. Muitos membros da nossa comunidade têm-se encontrado pessoalmente em encontros locais e em eventos maiores, e temos compartilhado momentos inesquecíveis juntos.

Acima de tudo, a nossa comunidade tem desempenhado um papel importante na promoção da aquariofilia e na sensibilização para a importância de cuidar dos nossos ecossistemas. Ao unir aquariofilistas de todo o mundo, temos ajudado a criar uma comunidade mais forte e coesa, capaz de enfrentar os desafios que o futuro nos reserva.

Parabéns a todos os membros da nossa comunidade por 20 anos de amizade, colaboração e dedicação à aquariofilia. Que os nossos aquários continuem a ser fontes de beleza, tranquilidade e inspiração para nós e para as gerações futuras!

Obrigado a todos!

  • Gosto 4

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João grande abraço e parabéns para todos os membros 

tanto os mais novos como para os da velha guarda 

Carlos Dourado
Adepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the World
avatarot0.jpg
O meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresas
o meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns ao João Branquinho e aos restantes da velha guarda,e aos atuais entre eles ao Tó Ze Nunes que tem dádo muito por este Fórum,e porque não os parabéns a todos nós que fazemos mexer este belo Fórum . :default_Smile-PT:   Obrigado

 

Saudações de grande amizade

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @João Branquinho por teres criado este fórum do qual emergiu esta enorme comunidade que ao longo destes 20 anos se juntou à volta do hobby que tanto amamos. Mas os agradecimentos são também extensivos a todos os membros que fizeram do fórum o maior ponto de encontro da aquariofilia nacional. É verdade que hoje não estamos com o mesmo movimento de outros tempos mas enquanto tiveres vontade de manter isto a funcionar, houver malta interessada em manter a maquina em funcionamento e houver membros que nos procurem para esclarecimento de duvidas ou para mostrar o que tem em casa, o fórum qual dinossauro digital, manterá as portas abertas. Abraço a todos!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.