HomemPeixe Publicado Fevereiro 25, 2023 Publicado Fevereiro 25, 2023 Estou com dificuldades em encontrar as lojas de animais que ainda vendem peixes tropicais e nem fazo ideia das que apareceram nos últimos 10 anos (sei de uma ou duas). Onde posso encontrar informação, sobre que lojas existem atualmente na cidade de Lisboa? Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Rui Assunção Publicado: Fevereiro 25, 2023 Publicado: Fevereiro 25, 2023 Se não me engano, há uma zona no fórum acerca de lojas. Porque não começar por aí? Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 25, 2023 Publicado: Fevereiro 25, 2023 Podes ver aqui as que estão listadas e conforme as vás visitar podes também fazer a tua avaliação. https://www.aquariofilia.net/forum/companies/ Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts