Compra do 1º Aquário


Kappasantos

Recommended Posts

 Boas, 

Sou iniciante aqui no fórum e gostaria de comprar 1º aquário, para oferecer a minha filha de 3 anos começar a cuidar do seu primeiro animal de estimação.

Com tanta informação e oferta gostaria de saber a vossa opinião sobre a aquisição de um aquário de baixo preço / boa qualidade, baixa manutenção (low-tech).

O espaço é reduzido e gostaria de colocar um aquário tipo da marca CIANO (talvez possam aconselhar outra marca) AQUA 20 / AQUA 15, (Limitação de espaço max. 40cm Largura)  a ideia é colocar talvez areão escuro, algumas rochas/ troncos e umas plantas simples. 

1º Gostaria de saber o material que devo comprar

2º Quais o peixes nº max. para adquirir e que possam fazer também manutenção (Após o processo de Ciclo do Azoto)
 

Obrigado,

Carlos Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, João Fernandes,

Muito obrigado pela informação, vou seguir os passos indicados.

Aproveito para questionar para um aquário 60x30x36 (60L), qual a loja onde posso adquirir um móvel fechado que aguente com o peso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Carlos, bem vindo, antes de tudo, a esta comunidade.  É sempre de saudar quando alguém quer se inciar neste hobby e antes de avançar pede conselhos! Obrigado!