Doença néon


Mauzaos

Recommended Posts

Olá boa tarde, ontem a noite vi que o meu cardume de tetra neon uns estavam com os olhos saidos pra fora outros com qualquer coisa na boca não e algodão, mas parece ser qualquer coisa branca bocados de qualquer coisa. Meti 15 gotas de esha 2000 acham que fiz mal? Hoje meto 7 gotas e meia. Pra aqua de 60litros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/09/2021 at 13:15, Mauzaos disse:

Olá boa tarde, ontem a noite vi que o meu cardume de tetra neon uns estavam com os olhos saidos pra fora outros com qualquer coisa na boca não e algodão, mas parece ser qualquer coisa branca bocados de qualquer coisa. Meti 15 gotas de esha 2000 acham que fiz mal? Hoje meto 7 gotas e meia. Pra aqua de 60litros

Deves ter em atenção o que a bula diz em relação a àgua muito macia, se for o teu caso. Podes continuar a dar a dose do 1º dia se o caso for grave.

 

há 19 horas, Mauzaos disse:

Há outra coisa que eu tbm queria perguntar eu na minha fluval 207 retirei o carvão activo e meti mais biomax para haver mais bactérias fiz mal?

Se não tem motivo específico para ter o carvão no filtro, em princípio não estava lá a fazer nada.

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais