i.matos.sequeira Posted May 10, 2021 Share Posted May 10, 2021 Boa tarde, Já li várias vezes que é quase impossível reproduzir otocinclus em aquário mas fico na dúvida se a dificuldade é que façam posturas ou que estas vinguem. Fiz novamente uma pesquisa rápida e parece-me que a primeira dificuldade é desde logo que façam postura. Os meus otocinclus estão definitivamente em processo de acasalamento desde manhã.Alguém pode ajudar a esclarecer esta dúvida?Muito obrigada Enviado do meu STK-LX1 através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joabi Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 Olá, Obteve sucesso na reprodução dos otocinclus? Link to comment Share on other sites More sharing options...
i.matos.sequeira Posted June 3, 2021 Author Share Posted June 3, 2021 Olá,Não...mas também não tinha essa expectativa uma vez que, aparentemente, é muito pouco comum. Publiquei sobretudo por curiosidade quanto ao que motiva que seja tão rara a reprodução desta espécie em aquário e por ter achado curioso que estivessem em ritual de acasalamento. Estão comigo há 6 meses e ainda não tinha visto nada parecido :)Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts