Leonel Fernandes Posted April 8, 2021 Share Posted April 8, 2021 Boas! Sou novo nisto e depois de ter dois aquários decidi fazer um pequeno tanque/aquário em esferovite com estrutura exterior de madeira e estou com dúvidas se posso impermeabilizar o esferovite com uma fina camada de cimento pois na Leroy Merlin aconselharam a um produto que pode estar em contacto com água potável logo não a altera mas o preço é superior e o meu objetivo era uma coisa mais low cost... o que me podem dizer acerca disto? Obrigado desde ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Posted April 9, 2021 Share Posted April 9, 2021 (edited) Se é como estou a visualizar, tenho alguma dúvidas que a esferovite aguente a pressão da água durante muito tempo... tens fotos disso? Já pensaste em forrar o interior com tela? Edited April 9, 2021 by João Cardoso (Kadoxu) Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts