Gabs 075 Posted February 17, 2021 Share Posted February 17, 2021 (edited) Olá a todos , a pouco tempo descobri os fantásticos ciclideos anões e fiquei interessado em 3 espécies: ramirezi , papilocromis , kribensis Meu aquario não é muito grande 75 litros: 60x30x45 ph 6.8 temperatura 26 graus Minha fauna é composta por 4 corydoras albinas , 4 otocinclus , 1 ancistrus e 1 dianema , também vou adquirir uma colisa ou um tricogaster leeri ( vou escolher o que for mais pacifico ) Qual desses 3 ciclideos seria o mais pacifico e que se daria bem com essa fauna ? Eu poderia manter 2 dessas espécies de ciclideos meu aquario ? Eu pretendia manter um ramirezi ou papilocromis e o kribensis juntos Eu não manteria casais para não haver brigas , apenas um indivíduo , o aquario possui algumas plantas mas vou adcionar mais Edited February 17, 2021 by Gabs 075 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vera Santos Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 Boas, ou escoihes ter anabantideos, colisas ou outros, ou escolhes ciclideos anões.....juntos não são compativeis. Peco desculpa por só termos visto o topico agora, Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts