Ideias para o Aquario


Daniel Soares

Recommended Posts


Boa noite malta necessitava de opiniões.
Tinha um aqua maior do que o que aparece na foto mas entretanto partiu e tinha este de suplente. Retirei as plantas que me sobraravam( anubias essencialmente) e coloquei neste. O da foto ainda está a ciclar mas quero adicionar e revesti lo todo.

Agora neste quero meter guppys mollys e assim mas necessitava de opiniões de como o revestir .
Alguém ai com ideias ???
 
P.s no antigo tinha discus logo não estou habituado a que tipo de fauna necessitam os guppys e assim.
 
Obrigado
 
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 
 

d85214143cc40aa48c13253fcbfb0ba3.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel,

Se pretendes Guppys, não te preocupes com mais fauna, eles criam como coelhos, rápidamente vais ter esse aquário cheio 😉

Aposta sim numa boa qtd de flora, se lhes dás um bom lar, terás um bom retorno.

Cumps,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Daniel,
Se pretendes Guppys, não te preocupes com mais fauna, eles criam como coelhos, rápidamente vais ter esse aquário cheio
Aposta sim numa boa qtd de flora, se lhes dás um bom lar, terás um bom retorno.
Cumps,
Bom dia sr Miguel e obrigado pela opinião.
Gostaria de saber qual a melhor flora para colocar aqui.
Obrigado

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel,

Há várias plantas resistentes de baixa manutenção, no teus caso, optaria por anubias e a limnophila sessiliflora, neste caso as anúbias são de crescimento lento, já as sessiliflora crescem rapidamente o que podes cortar e replantar para preencher o aquário.

Podes colocar mais espécies, a escolha é tua, neste caso colocarias as anúbias em primeiro plano (são mais baixas) e as sessiliflora no fundo do aquário (crescem até ao topo).

Cumps,

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.