Kinguo com calda com vasos de sangue.


Carlos Frazon

Recommended Posts

Ola, me chamo Carlos sou um aquarista novato, desde já agradeço sua ajuda e paciência.

Dividi em 2 textos para quem não querer ler tudo a respeito pode ir para o final do texto onde possui o resumo, agora para quem quer saber em detalhes a trajetória da doença, faça uma pipoca ahaha.