Construção de um lago


Recommended Posts

Boas.

Pessoalmente prefiro em "lona" EPDM. Para o meu lago encomendei de Espanha (dimensões personalizadas) EPDMprecio de Valência (epdmprecio.com), no entanto poderá encontrar à venda nos Hortos (vendem no Viveiros Europlantas, Lda. na Estr. Nacional 109 perto do Furadouro).

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro EPDM. É mais fácil de montar, mais fácil de arranjar quando há problemas, e mais fácil de alterar se quiser fazer alterações. 

EPDM forrado com pedras e seixo para ficar protegido do sol, dura uma vida inteira. 

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Betão à partida também deve durar bastante tempo certo? É que tenho um amigo que me faz de isso de borla e só pago o material e fica mais em conta do que a "lona" EPDM com a manta de geomembrana para proteger .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não aconselho betão, ou faz isso com muito materia e fica caro só em material, ou depois irá rachar e perder água, podendo por distração ou assim acabar com os peixes a nadar em seco...
Qual a área ou volume que pretende fazer?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso o sr, é que decide, se precisar de material de filtragem eu posso lhe dar alguns preços de onde comprei os meus 🙂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais