Dólar de prata a flutuar... Está Doente!?


jmrgb

Recommended Posts

Comprei dois dólares de prata à coisa de 3 dias, são muito bonitos, comem muito (até plantas). Hoje quando acordei reparei que um deles estava a boiar, pensei logo que estava morto. Mas ele não consegue ficar no fundo, nada com toda força para baixo e depois vai muito rápidamente para cima.

 

Não sei o que fazer... Não encontro nada a referir tal comportamento...

 

Fiquem bem.

 

PS: o valor de PH está em 7 e o NO2 fiz agora mesmo o teste (da marca sera) e está tudo normal (amarelo clarinho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As barbatanas estão boas e nada todo feliz da vida e come que se farta.

Agora que tive a olhar para ele para ver as barbatanas, reparei que tinha uma mancha branca do lado direito, muito dificil de se ver devido à cor dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Se estão a boiar é orque não ostam do teu aquario porque eu tive um casal durante 4 anos e viveram sempre bem no habitat deles em minha casa e comiam que se fartavam ....nem era perciso ter limpa fundos visto que estes faziam a total limpeza do seu "cantinho"....só não limpavam algas visto que o aparecimento destas não era bem vindo num pH de 2.3 ....

Viveram sempre em harmonia até que o meu primo de4 anos se lembru de despejaro autocolismo...ih ih....

 

PS:com o objectivo de ajudar :?:wink::wink:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ver um peixe a fazer birra pq n gosta do aquario nunca vi :wink: lol.

 

se ele tinha dificuldade em ir ao fundo, entao podera ter tido algum problema na bexiga nadatoria, mas ai ia-se ver um inchaço na barriga do peixe, o que n foi o caso...

se clahar eram gases e por isso é que andava a flutuar :?

smflogo.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Se estão a boiar é orque não ostam do teu aquario porque eu tive um casal durante 4 anos e viveram sempre bem no habitat deles em minha casa e comiam que se fartavam ....nem era perciso ter limpa fundos visto que estes faziam a total limpeza do seu "cantinho"....só não limpavam algas visto que o aparecimento destas não era bem vindo num pH de 2.3 ....

Viveram sempre em harmonia até que o meu primo de4 anos se lembru de despejaro autocolismo...ih ih....

 

PS:com o objectivo de ajudar :twisted:  :P  :arrow:

 

É lamentável ver mensagens deste teor num fórum tão conceituado!

Por favor removam a mensagem e façam uma sansão escrita ao membro que escreveu isto pois é vergonhoso vermos uma afirmação destas!

Já noutro tópico o fez!

Vergonha!

Se tens peixes devem sofrer imenso pois se falas assim, de certeza que não tens estima pelos teus peixes nem cuidas deles convenientemente!

Tenho dito!

 

PS: Viva o José António!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Este comentário feito por mim á uns dias foi uma brincadeira do meu primo pelo que eu não o vi a escrever .....ele também e aquariofilo e como voces viram percebe muito de peixes...!

xau

abraços....Bernas

 

PS:Ele é um membro do forum.....!!

Esero não ter sido mal interpertado!! :wink:

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais