Melrica Publicado Dezembro 10, 2019 Share Publicado Dezembro 10, 2019 Boas pessoal. Um colega meu tinha estes peixes em um aquário pequeno, e deu-me já que tenho imenso espaço, penso que são um trio de mollys, mas não tenho certeza. A mais barriguda é molly balão ou está apenas gorda?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Melrica Publicado: Dezembro 11, 2019 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2019 Ninguém consegue ajudar?! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunomcc2000 Publicado: Dezembro 11, 2019 Share Publicado: Dezembro 11, 2019 Vê esta foto e volta a olhar para os peixes a ver se te ajuda. Esse que está mais "cheio" pode ser um fêmea grávida. Parecem-me 2 fêmeas e um macho, o que faz sentido dado que vivíparos devem ser mantidos em trios dado que os machos são bastante ativos. Aquários Ativos: Tanganyika Tank Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Melrica Publicado: Dezembro 12, 2019 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2019 Eu tenho certeza que são duas fêmeas e um macho, isso consigo identificar com facilidade, só não certeza é se são os três mollys. Pois mollys platys e espadas ainda me fazem algumas dúvidas... apenas espadas machos são bastantes fáceis de identificar. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Brunomcc2000 Publicado: Dezembro 12, 2019 Share Publicado: Dezembro 12, 2019 São 3 Molly's simEnviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk Aquários Ativos: Tanganyika Tank Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Melrica Publicado: Dezembro 12, 2019 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2019 Obrigado amigo!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Dourado Publicado: Fevereiro 7, 2020 Share Publicado: Fevereiro 7, 2020 na minha opinião tb confirmo que são duas fêmeas e um macho. Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts