cadaleo Posted March 3, 2021 Share Posted March 3, 2021 On 17/02/2021 at 13:03, Fixer disse: - No anúncio só lá aparece que é com rosca W21.8 . Isto é o standard da saída dos Extintores, bastando tirar o cone de plástico e enroscar este kit? Boa tarde, Isso era o que eu também queria saber visto que já li que a medida Europeia é DIN447... será o mesmo ou será preciso adaptadores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cadaleo Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 On 03/03/2021 at 13:13, cadaleo disse: "...rosca W21.8 . Isto é o standard da saída dos Extintores, bastando tirar o cone de plástico e enroscar este kit? ... Fica a informação, W218 é a medida da rosca dos extintores, normalmente aqueles que têm cone plástico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fixer Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Eu comprei o meu regulador no Aliexpress (vindo de Espanha) em Março e está a funcionar impecável. Foi só retirar o cone de plástico do extintor, colocar um ferro a apertar a pega do extintor e está feito... Não arranjei tubo para co2 por aqui e meti tubo normal de ar e vai dando... Adicionei recentemente uma válvula antiretorno pois ao desligar o CO2, a água era "chupada" pelo tubo, quase até ao conta-gotas. Rui Peixeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts