Marcos Vieira Posted April 9, 2018 Share Posted April 9, 2018 (edited) Boa tarde Ando á procura de uma Iluminação nova para o meu aquario 80x40x40, nesta altura está dificil de encontrar uma para estas medidas tenho uma Zetlight 742 em conjunto com o controlador Zn1001 ,a calha boa mas tem pouca potencia . Numa loja em Santa Maria da Feira existe uma loja com este modelo para venda e parece-me uma boa escolha, inclusive faz ciclo diario. Alguem tem alguma opinião que possa dar sobre a Maxsepct Glaive Plantado ? Edited April 9, 2018 by Marcos Vieira Erros na escrita Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inácio Sanches Posted April 10, 2018 Share Posted April 10, 2018 Pretendes iluminação para que tipo de plantas? Do pouco que vi online dessa calha, percebi que é uma gama de entrada da maxspect (que é uma marca conhecida e boa) e com poucos lumens.O meu aquário tem as mesmas medidas que o teu e uso chihiros a801. São excelentes para o preço. Sei que a casa dos discus já a teve à venda, dá lhes um toque caso te interesse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Vieira Posted April 10, 2018 Author Share Posted April 10, 2018 Bom dia Desde já obrigado pela resposta Queria a ter um tapete Monte carlo(decente ), Eleocharis acicularis e anubias (eu ja tenho estas plantas no Aquario), chega 1 chihiros ou tem de ser 2 ? Eu ja tinha pensado nessa chihiros mas perco o sunset e sunrise , tambem pensei em adicionar outra zetlight mas a ecuarium já não tem , encontro noutras lojas mas depois o controlador para varias calhas não encontro á venda. Quanto á Glaive pelos visto a Maxspect deixou de a produzir e ninguem tem com o timer como eu tinha visto no site da Aquaorinoco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts