Montar aquário para peixe Betta


kitty

Recommended Posts

Boa tarde. Gostaria que alguém me ajudasse relativamente
à montagem de um aquário para um Betta.

Qual o aquário certo, água a que temperatura, filtro sim ou não.... essas coisas.

Espero que alguém me possa ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, kitty said:

Boa tarde. Gostaria que alguém me ajudasse relativamente
à montagem de um aquário para um Betta.

Qual o aquário certo, água a que temperatura, filtro sim ou não.... essas coisas.

Espero que alguém me possa ajudar.

Boas. 

Para um betta eu nao usaria um aquario com menos de 30 litros. Ha quem te va dizer que mantem em aquarios mais pequenos, mas para manter um betta com qualidade pelo menos 30 litros, se nao puder ser mais.

A temperatura eu manteria ai por volta dos 25 graus, se bem que possa suportar temperaturas entre os 24 e os 28.

Filtro e indispensavel, sem o filtro nao vais conseguir ciclar o aquario e o teu betta fica em risco de morrer envenado pela ammonia criada pela decomposicao de comida e dejectos. 

Em baixo deixo um video de um aquario de betta que mantive durante tres anos. 

Este aquario tinha 30 litros. 

Aqui um video sobre como cuidar de um betta. 

espero que ajude. Os bettas sao uns peixes muito agradaveis de se ter, o problema e que muitas pessoas nao os mantem nas condicoes ideais. 

Mas com um pouco de pesquisa podes conseguir criar uma casa muito boa para o teu betta e nem fica muito cara. 

  • Gosto 1

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Kitty

Pode ser que te ajude,da uma vista nisto aqui,http://www.peixebetacuidados.com/peixe-beta-cuidados/ uma vez que eu de Bettas não

pesco nada.

Cump: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.