kwala Posted March 7, 2018 Share Posted March 7, 2018 Boas, estou a tentar fazer uma nova calha led para um Aqua minimamente plantado. Neste momento está a trabalhar e posso dizer que parece resultar. Esta foto é de quando o montei, e ficou a trabalhar com uma calha parecida com a que fiz, mas mais pequena. Esta é já com a luz nova acabada de colocar. Entretanto com a calha antiga já deu para crescer assim em 17 dias. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kwala Posted March 7, 2018 Author Share Posted March 7, 2018 Os Leds:Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kwala Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Uma actualização:Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inácio Sanches Posted April 16, 2018 Share Posted April 16, 2018 Espetacular, excelente trabalho. Estás aí com um tapete bem denso... Apesar de essa divisão ser estranha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kwala Posted April 16, 2018 Author Share Posted April 16, 2018 Obrigado Inácio, bem a divisão por acaso vou alterar um pouco mas talvez fique ainda mais estranha. Volto a postar assim que esteja. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Vieira Posted April 17, 2018 Share Posted April 17, 2018 Boa tarde O teu aquario está muito bonito. Como estas a controlar os LEDS, com o tc420 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts