Pedro M Costa Publicado Dezembro 11, 2017 Publicado Dezembro 11, 2017 Pois é fazemos tudo com amor e carinho e eles nada. Aquario com 10cm de agua a 27º com Ph 7.0 plantas enfim um mimo. Mas então quais foram os meus erros macho halfmoon azul escuro e vermenho 5 cm e femea azul com 3cm , o macho ainda fez umas bolhas mas a femea nem lá perto passava depois de ter as riscas verticais. Apos pesquizas descobri que os machos preferem femias gandes, logo não ia dar em nada passado semana e meia separeios. Tou triste tava á espera de bettinhas pro natal.
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 12, 2017 Autor Publicado: Dezembro 12, 2017 Outro erro a falta das folhas de amendoeira da india que condiciona os bettas para a reprudoção. É de erro em erro que aprendemos.
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 18, 2017 Autor Publicado: Dezembro 18, 2017 Ninguem tem dicas sobre a reprodução do betta, ou para me dar nas orelhas, lol
Pedro M Costa Publicado: Dezembro 26, 2017 Autor Publicado: Dezembro 26, 2017 Podem encerrar o topico já tenho outro casal a tentar, aparece nas fotos do aqua de reprudoção do topico beteira low-cost.
Recommended Posts