MartinsTiago

Distribuidor alimento automatico

Recommended Posts

Ola a todos tenho um dilema. Eu estou Imigrado no luxemburgo e em breve vou a portugal de ferias e nao tenho ninguem que me alimente os peixes, dai pensar comprar um distribuidor automatico... 

Estive a comparar um JBL com um Eheim e nao sei qual deles escolher... Ate porque o q vi do JBL penso que no minimo de todos é bastante comida que lança numa so dose... Alguem tem uma coisa do genero? Opinioes? Vossas escolhas? Obrigado desd ja

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 eheim do modelo mais pequeno e dá bem. Testa é alguns dias antes para teres a certeza de deixar isso regulado de forma a não dares comida a mais. Mais vale pouco que muito.

"Tapatalking"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim eu tive a ver uns videos dos dois modelos e estou mais inclinado para a JBL.. E claro sou apologista de dar comida mais frequentemente e em pouca quantidade, do que muito de uma vez e depois estragar os parametros da agua... Neste momento tenho pequenas porçoes a 4 vezes ao dia, o suficiente para comerem tudo em 2/3min no maximo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite,

eu uso este http://www.fishmate.co.uk/Automatic-Fish-Feeders/Fishmate-F14-Aquarium-Feeder

tenho aquário na casa onde passo os fins de semana, com estes alimentadores caí exatamente a quantidade de comida que eu deixar no compartimento. É preciso ter atenção à humidade, para não haver azar o ideal é ligar a bomba de ar ao alimentador para não deixar acumular humidade na comida e impedir o normal funcionamento.

cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites